For latest information on South African COVID-19 Resource Portal go to sacoronavirus.co.za
Toggle Bar
Aurum acolhe novos membros do conselho de direcção

Aurum acolhe novos membros do conselho de direcção

The Aurum Institute acolhe três novos membros do seu Conselho de Direcção, todos eles com amplos conhecimentos e experiência.

O Dr Jerry Gule, Yaw Peprah e Paula Fray uniram-se recentemente ao Conselho da Aurum como directores não executivos, sob a liderança da Presidenta Phangisile Mtshali, que foi nomeada em Maio.

De acordo com Mtshali, as novas nomeações fazem parte do compromisso da Aurum na transformação e construção de uma equipa mais forte a todos os níveis. Ainda, ela manifestou que os novos membros não só impulsam a agenda de transformação da Aurum, mas aportam uma experiência inestimável e importantes capacidades e perspectivas.

Fazendo a diferença

Gule, um Executivo de Recursos Humanos, disse que o que atraiu-o para Aurum é o trabalho que a organização realiza para criar uma diferença na qualidade de vida de pessoas pertencentes à comunidades vulneráveis. “Existem causas na vida nas que eu acho justo estar envolvido. Embora a minha contribuição possa ser indirecta, sei que trago comigo a visão e o pensamento de alguém alheio, aos desafios com os que a organização tem que lidar.” Gule é CEO do Institute of People Management (IPM) e Presidente da South African Employers for Disability (SAE4D), uma organização sem ânimo de lucro formada por companhias de ponta para encorajar a inclusão das discapacidades no local de trabalho, e também da Love Trust, uma organização humanitária que promove a educação de qualidade para crianças vulneráveis em África do Sul. Ele elogiou o pessoal da Aurum pelo seu compromisso para influir positivamente nas vidas, salientando que é um privilégio para ele ser considerado parte da organização.

“É ainda mais emocionante estar completamente envolvido com os desafios e ter uma visão do que é possível para a organização, as suas gentes e aqueles aos que serve. Espero que a minha contribuição faça uma diferença. Espero que a minha experiência como líder em outros contextos irá agregar valor à Aurum,” disse Gule.

Ansioso para aprender

Revisor oficial de contas qualificado, Yaw Peprah tem experiência em Património Privado/Capital de Risco, assim como na avaliação e análise de planos de negócios e informação financeira, e na preparação de modelos financeiros. “Possuo uma mente que questiona de maneira natural, e espero que a minha formação como revisor de contas venha-me ajudar para apoiar à equipe. Estou também ansioso de aprender da grande experiência dos meus colegas do conselho,” manifestou.

Dar forma ao futuro

A especialista em média Paula Fray admira Aurum desde longa data pela sua inovação e a abordagem integrada da saúde. Ela trabalhou em meios de comunicação durante mais de três décadas como jornalista, editora, formadora e gestora de média. Actualmente, ela é a Directora Geral da organização pan-africana de formação em comunicação frayintermedia, fundada por ela em 2005. “Espero que a minha ampla experiência em África, Oriente Médio e Sudeste Asiático possa ser útil à organização na sua entrada em novos mercados para dar forma ao futuro da saúde global," disse Fray.